A Águia Pousou!

Um blog com as aventuras de Igor Andrade

FAQ

Seja bem-vindo(a/x) ao meu humilde blog. Ainda não sei exatamente onde esse projeto vai parar, mas a ideia é usar esse espaço para contar com bom humor minhas experiências profissionais (bastidores) e pessoais ligadas ao universo dos games.

Tem gente que chama de crônica, conto ou causo. Enfim, são textos descompromissados que, daqui um tempo, serão reunidos em um livro. Contudo não é só isso. A ideia é preservar parte da história da Nintendo (e de suas colaboradoras) no Brasil. Por isso você vai ver releases, fotos e vídeos de eventos.

Por último, esse é um caminho natural para quem é jornalista e quer vender seu peixe. Ou seja, o A Águia Pousou! é um portfólio em progresso. Publicarei informações sobre minhas atividades, como as revistas, os sites e outros produtos editorais que fiz (e os que fizer) durante esta jornada. 🙂

Trocando em miúdos, o blog serve para manter contato com os amigos e para ser encontrado por aqueles que quiserem bater um papo sobre o jornalismo de games. Aliás, você pode mandar sua mensagem para igor.andrade@aaguiapousou.com ou preencher o formulário a seguir. Terei o maior prazer em respondê-la!

Ah, não poderia me despedir sem deixar meu agradecimento ao Vitor Augusto, do GameAds, que, com sua experiência em marketing digital, me ajudou a concretizar tudo isso. ¡Gracias!