A brasileira Raid Hut anunciou hoje o início do Beta Fechado de Mito da Criação, seu mais novo MMORPG de fantasia. Como uma das ações de pré-lançamento, o período de testes pelos próximos sete dias dará acesso aos 10 mil primeiros que se cadastrarem e garantirá recompensas exclusivas.

Desenvolvido pela chinesa Super Game, MOC é gratuito e está totalmente localizado para o português. O objetivo é que cada jogador sele o destino do conflito entre deuses e homens decorrente das guerras entre as Dinastias Zhou e Shang.

Além do beta, haverá a iniciativa Desbravadores e Emissários. Os Desbravadores são aqueles que auxiliam a comunidade e participam de perto de cada estágio. Já os Emissários são aqueles que compartilham seu progresso e guiam a comunidade através de vídeos e streaming. Para saber mais a respeito, clique aqui.

Na história, o mundo vive em um eterno estado de conflito. Enquanto os reinos se distraem com batalhas infindáveis, uma misteriosa força ameaça aniquilar toda a humanidade, e apenas os guerreiros das linhagens reais podem combatê-la.

Mito-da-Criacao-01

São mais de 2 mil quests e sistemas de raids. Classes bem balanceadas, customização de habilidades. Um mundo lindo e aberto para explorar. E, claro, jogabilidade focada em PvP. MOC tem tudo que o brasileiro ama em um MMORPG de fantasia”, explica Illk Asj.

“Fizemos questão de selecionar o game que mais bem atende às demandas dos milhares de fãs desse gênero. Este título é algo que todos os diferentes tipos de jogadores irão gostar, do nostálgico pela temática ao ávido por novidades. Estamos ansiosos para compartilhar esta aventura”, disse o CEO da Raid Hut.

Mito-da-Criacao-04

Um dos sistemas mais complexos é o Livro dos Deuses, no qual é preciso derrotar mais de 30 seres celestiais da mitologia chinesa que possuem estratégias e técnicas de combate únicas, e cada um dos deuses conta com um ranking dos jogadores mais habilidosos.

No Mito da Criação, cada jogador escolhe o gênero e a sua classe preferida entre as cinco linhagens reais disponíveis. É possível escolher entre encarar as quests principais e as secundárias com cutscenes únicas, confrontar outros jogadores ou aventurar-se com amigos em modos cooperativos.

Mito-da-Criacao-02

Durante sua jornada, é possível melhorar seu guerreiro(a) através do sistema de talismã, ofícios, joias, armas e equipamentos, montarias, mascotes, entre outros. Há ainda  recompensas diárias para usuários ativos. Para os competitivos, MOC oferece intensas partidas multiplayer 1×1, 2×2, 3x3x3, 10×10, 15×15 ou modos de sobrevivência, conquistas de territórios e guerras de facção.

“O gamer brasileiro de MMOs tem grande interesse por mecânicas competitivas. Com MOC queremos entregar uma experiência robusta que una jogadores ao mesmo tempo em que disponibilizamos diversos modos PvP, tais como arenas, conquista de territórios, sobrevivência e batalhas massivas de até 600 jogadores”, comemora Adônis Costa, Gerente de Produto na Raid Hut.