Não é todo dia que vemos uma companhia do porte do McDonald’s investindo em duas campanhas seguidas do McLanche Feliz baseadas em franquias de games. Ainda mais se tratando de Nintendo! Depois de Mario e a galera do Reino do Cogumelo em novembro, dezembro será dedicado aos monstrinhos da sétima geração de Pokémon.

O McDonald’s inicia o último mês do ano com novidades no McLanche Feliz! A partir do dia 6 de dezembro, Pikachu e sua turma desembarcam em todos os mais de 900 restaurantes da rede no país. A nova campanha trará 10 surpresas inspiradas em Pokémon, uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos.

Cada um dos brinquedos tem uma função única, propiciando mais diversão entre amigos e família. Pokémon é há mais de 20 anos uma das licenças favoritas do público, por isso, esteve no McDonald’s em 2012, 2016 e agora retorna para animar todas as gerações.

[Clique nas imagens para ampliá-las]

 

Os personagens representados nessa campanha de McLanche Feliz são: Pikachu, Lunala, Popplio, Litten, Solgaleo, Komala, Pikipek, Rowlet e Pokédex Rotom.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: http://www.arcosdorados.com/ir