Max: The Curse of Brotherhood chega ao Switch em 21 de dezembro

Dias atrás fui contatado através do Linkedin (rede social para qual não dava nenhuma importância, mas agora virou minha melhor amiga) pelo assessor de imprensa de Max: The Curse of the Brotherhood.

O game está chegando ao Nintendo Switch e ele gostaria de saber se eu tinha interesse em abordá-lo. Aí expliquei que este blog é pessoal, que notícia aqui só entra para “registro interno”, como as campanhas do McDonald’s. 

Ainda assim, por se tratar de uma franquia que já passou pelo Wii e pelo Nintendo DS (você deve se lembrar de Max & the Magic Marker), achei bacana publicar o release recebido. É legal ver os estúdios apostando no híbrido da Big N.

Madri, Espanha, 17 de novembro, 2017: O estúdio independente espanhol Stage Clear Studios e o estúdio dinamarquês Flashbulb Games se orgulham de anunciar que Max: The Curse of the Brotherhood, o jogo de plataforma e quebra-cabeças baseados em física aclamado pela crítica, será lançado para o Nintendo Switch no próximo dia 21 de dezembro em formato digital por 14,99 USD ou valor equivalente.

Max The Curse of Brotherhood (5)

O jogo já pode ser encontrado na loja Americana da Nintendo, e em breve estará também nas lojas europeias. Além disso, a Stage Clear Studios planeja lançar uma demo pública do jogo nas próximas semanas.

Max The Curse of Brotherhood (2)

Quando Max fez um feitiço para que forças desconhecidas fizessem desaparecer seu irmão irritante, Félix, ele não sabia até que ponto suas prezes seriam ouvidas.

Max The Curse of Brotherhood (12)

Armado apenas com um marcador e na esperança de desfazer a bagunça, o jovem embarca em uma perigosa jornada através de desertos, pântanos escuros, templos antigos e florestas exuberantes para resgatá-lo.

Max The Curse of Brotherhood (4)

Para sair vitorioso Max só terá a ajuda de uma Caneta Mágica, o que lhe permitirá desenvolver o poder de manipular o ambiente a sua volta, controlando os elementos para superar obstáculos quase impossíveis. Junte-se a Max na maior aventura de sua vida!

Max The Curse of Brotherhood (9)

Max: The Curse of Brotherhood foi amplamente aclamado por críticos e jogadores em suas versões de PC e XBOX One. Nesta versão para o Nintendo Switch, encontraremos um novo modo de controle tátil que permitirá ao jogador desenhar diretamente à mão, melhorando a precisão e agilidade na jogabilidade como nunca feito antes em nenhuma outra versão do jogo.

Max The Curse of Brotherhood (7)

Características do jogo
Uma história escandinava comovente cheia de monstros, magia e amor fraternal.
Faça o seu caminho através de um mundo belíssimo e incrível com níveis desenhados à mão. Onde visitará desde templos antigos até florestas exuberantes.

Max The Curse of Brotherhood (11)

Use suas próprias mãos para modificar elementos do ambiente à vontade. Com o poder da caneta mágica, você poderá criar objetos para superar obstáculos e derrotar seus inimigos.

Corra, pule, escale, desenhe e se balança através das terras mais lindas e ao mesmo tempo mais perigosas de Outromundo num jogo de plataformas frenético.

Max The Curse of Brotherhood (1)

Sobre a Stage Clear Studios
A Stage Clear Studios é um estúdio de jogos independente fundado em 2012 por profissionais com uma longa carreira na indústria. O estúdio desenvolve seus próprios jogos, mas também oferece serviços de porting para consoles, desenvolvimento de jogos completos e terceirização. O Max: The Curse of Brotherhood para o Nintendo Switch estabeleceu um novo marco para o estúdio, pois é o primeiro título que eles fazem porting e publicam.

Para mais informações, visite
Site: http://www.stageclearstudios.com
Facebook: https://www.facebook.com/StageClearStudios
Twitter: https://twitter.com/stagecs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: