Sempre sinônimo de sucesso, com marmanjos gastando o que não têm para adquiri-los logo no primeiro dia da campanha (como é o meu caso), o encanador e seus amigos estão de volta ao McDonald’s.

Trata-se de uma parceria que a Nintendo of America faz questão de manter, mesmo depois de interromper suas atividades no Brasil em 2015. Publico a seguir o release como o recebi. Ah, é legal registrar a ausência de bonecos de Donkey Kong, Boo e Toad, que deram as caras em outros anos.

 

Super Mario, Luigi, Princesa Peach e sua turma estão de volta aos restaurantes McDonald’s. A partir de 1º de Novembro, os mais de 900 restaurantes do país terão a nova campanha do McLanche Feliz. Ao todo, são oito surpresas inspiradas nos personagens do famoso vídeo game.

Cada surpresa tem uma função única, que permitirá às famílias criar seu próprio mundo de Super Mario e se divertir juntos. Este tradicional jogo de Nintendo faz sucesso há 30 anos, sendo o videogame mais querido, passando de geração para geração.

 

 

Essa não é a primeira vez que os personagens estão no McLanche Feliz. A campanha foi sucesso sucessivamente nos anos de 2014, 2015 e 2016. “Super Mario é um personagem que rompe as barreiras do tempo e tecnologia. É uma campanha que agrada todas as gerações e, por isso, está alinhada aos valores do McDonald’s”, comenta João Branco, diretor de Marketing no McDonald’s Brasil.

Confira a descrição de cada brinquedo:
Mario Invencível: o boneco acende e pisca com cores diferentes.
Bowser: coloque as lanças [rajadas de fogo] na boca do vilão e aperte o botão para vê-lo arremessar.
Luigi Lançador: aperte o botão para vê-lo lançar [sair do cano].
Turtle (Casco de Troopa): divirta-se com o carrinho!
Blocos de Super Mario: reúna os blocos e veja a surpresa!
Yoshi: aperte o botão para ver o boneco colocar a língua para fora.
Princesa Peach: mova para os lados e veja o fundo se alterar.
Mario: aperte o botão e veja-o acenar.